Todos os anos a nossa igreja tem o privilégio de ver muitos dos nossos membros, de todas as idades, participando de equipes missionárias de curto prazo no Brasil e no mundo!

Participar do processo de organização e ir a uma viagem missionária, permite vivenciar a missão cristã na prática e presenciar a realidade do cristianismo, experimentando o agir de Deus e o que é ser Igreja em toda parte. 

É uma grande responsabilidade e privilégio presenciar e colaborar com a obra de Cristo!


Através de viagens missionárias, é possível comprometer-se com a obra de Deus de diferentes formas. Você pode fazer parte disso, como:


Viajante

Aqueles que participam das viagens têm o privilégio de dedicar parte de seu tempo e dos seu recursos financeiros para que o amor de Deus seja comunicado às pessoas que, em muitos casos, ainda não ouviram de maneira clara as Boas Novas do Evangelho.


Mantenedor

Os membros da nossa igreja têm o privilégio de orar e contribuir financeiramente para o acontecimento das viagens missionárias, através de doações de alimentos, roupas, medicamento, entre outras necessidades dos projetos a serem efetuados. A Palavra de Deus afirma que é um privilégio ser um mantenedor. “Mais bem-aventurado é dar do que receber” (Atos 20.35), indo ou contribuindo as viagens mexem com o coração da igreja. Além disso, através das viagens missionárias você pode confirmar o seu chamado e crescer espiritualmente.


Confirmação do chamado Missionário

Há muito tempo, Deus tem usado os projetos de curto prazo para confirmar o chamado missionário de muitos. Outro privilégio em ser engajado em viagens missionárias, é o de ver isso acontecendo de perto com os membros das equipes que estão sendo enviadas. Não temos as contas de quantas pessoas tiveram seus chamado confirmados durante uma viagem!


Maturidade espiritual 

A viagem missionária é uma grande oportunidade para que os participantes das equipes possam ser impactados, uma vez mais, e de uma maneira única, pelos valores do Reino de Deus. Ao entrarem em contato com a difícil realidade espiritual, e muitas vezes material, de diferentes pessoas por onde passam, sentem de maneira muito real que o que importa verdadeiramente é buscar, em primeiro lugar, o Reino e a Justiça de Deus.


  Somos gratos a Deus por pertencermos a uma igreja que cumpre o ide. Não fique de fora com o que o Senhor está fazendo no mundo.

 


Preencha o formulário abaixo e receba notícias das nossas viagens missionárias:

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.